Move Experiências agita grupo em atividades exclusivas em resort de luxo

1


11 Nov - 2019

Move Experiências agita grupo em atividades exclusivas em resort de luxo

A equipe da Move Experiências marcou presença no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, entre 07 e 10 de novembro. A empresa promoveu dias repletos de atividades especiais aos convidados, que integraram o 1º Move Edição Futebol de Campo e Poker 2019.

Os hóspedes foram recebidos com mimos e carinho pelos organizadores do evento. Os homens, que se inscreveram para o torneio de futebol, ganharam o kit jogador com bolsa personalizada da Move, caneta, caneca e o uniforme para o jogo. Já para as mulheres, a Move entregou um kit relax, para que elas pudessem desfrutar melhor a experiência. Dentro de uma caixa montada especialmente para a ação vinha um roupão, canudos sustentáveis, caneca e um voucher para adquirir uma calça de coleção lindíssima da www.nuiistore.com.br

























O diretor da Move Ari Gonçalves, a todo momento, acolheu e transmitiu o carinho que ele deseja sempre quando viaja em família. “O esporte agrega as pessoas. Por isso proporcionamos as surpresas de uma viagem ímpar atrelada ao meio esportivo. A experiência foi fantástica”, comentou.

Além de uma gastronomia incrível que o hotel ofereceu, com direito a cardápios variados todos os dias, desde o café da manhã até o jantar, e as bebidas a vontade, a Move Experiências garantiu uma programação vasta.

A primeira ação da sexta-feira foi a homenagem concedida aos torcedores fanáticos do Palmeiras e vencedores do Fifa The Best Silvia e Nickollas Grecco. Os diretores da Move Ari Gonçalves e Teresa Simões entregaram um troféu solidário como gratidão ao que Silvia proporciona ao filho e a esperança que trouxe para todos aqueles que apresentam alguma deficiência e amam o esporte. 

“É muito bom falar de inclusão. Já que tivemos essa oportunidade queremos falar ao mundo que a pessoa com deficiência existe e ela precisa ser amada, respeitada e acolhida. Essa homenagem e espaço que tivemos com vocês são transformadores. O Nickollas é o grande presente que Deus deu para minha vida, tem uma música que fala ‘não há você sem mim, eu não existo sem você’, isso define eu e meu filho”, declarou Silvia Grecco, emocionada por estar mais uma vez mostrando a importância do esporte para os deficientes.




O ex-atleta olímpico Gustavo Borges foi o convidado para palestrar aos amigos da Move e trouxe como lema ‘Quem reclama perde, quem agradece ganha!’. “Senti que este grupo representa o verdadeiro espírito de confraternização que o esporte traz. Foi incrível fazer parte deste dia, parabéns aos organizadores”, salientou o esportista.

Após essa atividade, todos curtiram um especial na piscina com o nadador. Foi treino de braçada, competição de polo aquático, e muito mais.




“Eu acredito no relacionamento das pessoas e para mim é o mais importante. Esse encontro vai além do futebol e traz nosso maior objetivo que é de fortalecer laços e promover a amizade. Somos responsáveis em fazer algo melhor para nosso país também, por isso, atividades de inclusão, ambiental e solidária estarão sempre em nossa programação”, relatou Teresa Simões, diretora da Move Experiências.

A Noite do Poker também agitou a sexta dos apaixonados pela competição. Duas mesas foram alocadas no espaço, especialmente para nosso grupo. O grande campeão ficou por conta do  empresário do ramo de móveis do Grande ABC Marcos Ignacio. Ele garantiu um troféu personalizado, voucher para um final de semana com acompanhante no Resort & SPA Nannai e prêmio em dinheiro. O segundo lugar ficou com João Mazza, empresário de setor de decoração. 





O sábado no Club Med amanheceu com o Torneio de Futebol de Campo, os atletas Amigos da Move disputaram a semifinal com o time de Alphaville. O jogo terminou 5x2 para a equipe Move, que conquistou a chance de disputar o primeiro lugar com o Master Corinthians.
“Participamos deste campeonato da Move com muita felicidade. A atenção dos responsáveis foi essencial para tornar esse dia ainda mais especial”, ressaltou Renato Fellini, jogador da equipe Alphaville.  

A finalíssima ocorreu à tarde e contou com torcedores nas arquibancadas e no campo. A equipe corintiana consagrou-se campeã da competição pelo placar de 5x2. Ao final todos receberam premiação de terceiro, segundo e primeiro lugares com medalhas e troféus personalizados.
“Viemos ao Club Med para jogar com a Move e proporcionar alegria aos apaixonados por futebol e pelo Corinthians. Foi maravilhoso estar com vocês”, disse Wladimir Rodrigues, ex-lateral esquerdo alvinegro.









Na noite de sábado todos se reuniram para um jantar comemorativo pela experiência vivida no Club Med. Os amigos, convidados e integrantes da Move vestiram branco para brindar em clima de pré-Réveillon.

“A experiência foi fantástica. Adoramos estar junto da Move e viver momentos incríveis que ficarão marcados para sempre. A Move está de parabéns pelo empenho e capricho neste evento”, afirmou Cibele Rossi, empresária da indústria química e moradora de Santo André.

Para finalizar, a empresa são-bernardense ainda apresentou a campanha ‘O Que Te Move?’  e lançou o Move Portugal, que ocorrerá em setembro/outubro 2020. “Agradecemos a todos pela presença e esperamos vocês para a experiência portuguesa”, enfatizou Ari, que já está na montagem do calendário oficial 2020, com direito a eventos no camarote, estádio solidário, viagens e muito mais.








Texto: Gabriela Freitas
Fotos: Yes! Produções