Time de São Bernardo recebe doação de uniformes da Move Experiências

1


20 Jan - 2020

Time de São Bernardo recebe doação de uniformes da Move Experiências

O diretor da Move Experiências, Ari Gonçalves esteve na escolinha de futebol Palmeirinha Vila do Tanque, em São Bernardo do Campo, na sexta-feira (17), para doar ao time os uniformes do 1º Move Futebol Solidário, evento promovido em agosto, no Grande ABC.

A ação da empresa são-bernardense traz a oportunidade de tornar o esporte cada vez mais transformador. “Estamos fazendo a entrega dos uniformes utilizados no futebol solidário da Move. Temos sempre que fazer o bem. O bem gera amigos, respeito e amizade. Desejo a vocês um bom campeonato”, disse Ari Gonçalves.

O técnico da equipe e amigo de infância do diretor da Move enfatizou que a doação ajudará os meninos para o fortalecimento nas competições da cidade. “O Ari sempre me ajudou sem cobrança, de coração mesmo. A molecada e seus familiares ficam felizes porque os uniformes são bonitos e ficam bem para todos”, conta Zezé, professor dos meninos de 7 a 17 anos.

Em agosto de 2019, a Move realizou o Futebol Solidário, que reuniu amigos, familiares e apaixonados por futebol para arrecadar alimentos e cobertores em prol daqueles que precisam. Além disso, contou com a presença da equipe Master do Palmeiras.

Confira reportagem sobre a atividade!


Texto: Gabriela Freitas
Foto: Move Experiências